Cronograma de ações da Prefeitura é solicitado por vereador

por Imprensa — publicado 27/10/2021 17h33, última modificação 27/10/2021 17h33
Ao comentar sobre a situação das obras no município, Zé Roberto Júnior (REDE) solicitou ao Poder Executivo um cronograma de ações, para que a população possa acompanhar o andamento e as informações sobre os trabalhos

O vereador Zé Roberto Júnior (REDE) solicitou à Prefeitura um cronograma sobre as ações realizadas no município. O pedido foi feito durante a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (25), enquanto o parlamentar falava sobre os problemas nas obras agravados pelas chuvas.

“Que seja um cronograma semanal, para a gente poder responder para a população o que está sendo feito. A gente não consegue passar em todas as ruas ao mesmo tempo, não sabemos onde a Prefeitura está de fato trabalhando. Eu acho que é importante dar essa devolutiva para a população”, disse.

Ele avaliou de forma positiva a ação da Prefeitura quanto ao problema de drenagem na obra do posto de saúde do bairro Santo Antônio.

Zé Roberto Júnior pediu uma vistoria no local onde apareceu uma fenda, nas proximidades da área de captação de água. “Uma situação que se encontra ali perto da área de captação, entre a rua e o rio, que é uma fenda que apareceu e que eu gostaria que, se ainda não foi, mas que se alguém já tiver ido da Prefeitura, mas se não foi ainda, alguém vá verificar a situação da fenda para ver se não é algo que possa comprometer a estrutura da rua”.

O vídeo da participação do vereador Zé Roberto Júnior na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.