Cidadão cobra por providências para falta de iluminação em trevo do Vau-Açu

por Mateus Pires publicado 09/02/2024 18h10, última modificação 19/02/2024 13h02
Rafael da Gama Ribeiro participou da Tribuna Livre da Reunião Plenária dessa quinta-feira (8) e pediu solução para o problema
Cidadão cobra por providências para falta de iluminação em trevo do Vau-Açu

O cidadão Rafael da Gama Ribeiro durante a Tribuna Livre

A Tribuna Livre da Reunião Plenária dessa quinta-feira (8) foi utilizada pelo cidadão Rafael da Gama Ribeiro, que abordou sobre a falta de iluminação no trevo entre as rodovias MG-120 (Ponte Nova-Teixeiras) e MG-445 (rodovia para Guaraciaba), no distrito de Vau-Açu.

“Tem sido um problema constante a falta de iluminação no trevo ali do Vau-Açu. E agora, com a volta às aulas, as pessoas que dependem de estarem ali embarcando e desembarcando naquele local, é meio sofrido com a falta de iluminação”, relatou.

Rafael solicitou o apoio dos parlamentares para que o problema seja sanado.

Após a manifestação do participante, os parlamentares agradeceram a presença dele e comentaram sobre o assunto. Foi explicado que a falta de iluminação ocorre devido ao furto dos cabos de energia.

Os vereadores informaram que enviarão um ofício à Prefeitura e ao Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Vale do Piranga (Cimvalpi) para que a fiação seja recolocada de forma diferente para que se evite novos furtos.

A Tribuna Livre é um espaço destinado à população durante a Reunião Plenária. A participação acontece mediante inscrição prévia, via formulário eletrônico. Informações: (31) 3819-3250.

O vídeo da Reunião Plenária do dia 8 de fevereiro está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.