Cidadã utiliza Tribuna Livre e pede retirada de redutor de velocidade e poste

por Divisão de Comunicação* — publicado 03/04/2023 18h06, última modificação 03/04/2023 18h06
Cidadã utiliza Tribuna Livre e pede retirada de redutor de velocidade e poste

Maria Auxiliadora Bezerra durante a Tribuna Livre do dia 30/03/2023

Durante a Reunião Plenária da última quinta-feira (30), a cidadã Maria Auxiliadora Bezerra, moradora do bairro Esplanada, utilizou a Tribuna Livre para realizar diversas reivindicações. Ela quer a retirada de um quebra-molas e de um poste que, segundo Maria, está instalado em seu terreno.

“Um quebra-molas feito sem consentimento meu, me prejudicando a metade da garagem com a metade do outro. [...] Tem que haver respeito sobre o morador. [...] Que tire aquele poste dentro do meu terreno que tirou 280 metros quadrados dentro do meu terreno”, solicita a cidadã.

Maria disse que discorda da abordagem dos agentes de endemias que fiscalizam as medidas contra a dengue adotadas no terreno dela. “Porque os agentes de saúde vêm invadindo, é muito agente de saúde estranho e vocês podem estar cientes que eu não deixo ninguém entrar na propriedade minha porque ela é particular, ela não é pública”.

A participante da tribuna também criticou as ações da Associação de Moradores do Bairro Esplanada.

Os vereadores enfatizaram que está previsto em lei a entrada de agentes de endemias em propriedades que possam ter focos de dengue, agradeceram a participação da cidadã e disseram que irão analisar as reivindicações feitas por ela.

A Tribuna Livre é um espaço destinado à população durante a Reunião Plenária. A participação acontece mediante inscrição prévia, via formulário eletrônico. Informações (31) 3819-3250.

O vídeo da Reunião Plenária do dia 30 de março está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.