Celeridade na operação tapa-buracos e em obra é cobrada pelo vereador Wagner Gomides

por Imprensa — publicado 30/06/2021 18h16, última modificação 30/06/2021 18h16
Wagner disse, na Reunião Plenária dessa segunda-feira (28), que está difícil trafegar pelas ruas do município por causa da quantidade de buracos. Ele também destacou os transtornos ocasionados por uma obra na rua João Vidal de Carvalho

O vereador Wagner Gomides (PV) defendeu que o Poder Executivo acelere a operação tapa-buracos na cidade. Na Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (28), ele disse que está muito difícil trafegar pelas ruas de Ponte Nova devido aos buracos e relatou o recebimento de muitas reclamações.

“Eu tenho recebido vários e vários pedidos pelo WhatsApp de pessoas que estão tendo prejuízo com esses buracos que estão espalhados por aí, fotos de pneus rasgados, de pneus furados. E nós temos uma usina de asfalto aqui dentro, então a gente precisa usar disso e acelerar essa produção de asfalto e, consequentemente, essa operação tapa-buracos”, afirmou.

A agilidade também foi solicitada pelo parlamentar em relação à obra da adutora do Departamento Municipal de Água, Esgoto e Saneamento (DMAES) na rua João Vidal de Carvalho. “Com a recapagem do asfalto da Francisco Vieira Martins e a obra na João Vidal de Carvalho, o trânsito está ficando impossível. As ambulâncias não estão tendo rota de fuga ali, estão tendo que passar na Carlos Marques e o trânsito lá em cima está embolando todo”, observou.

Wagner disse que conversou com funcionários do DMAES sobre a situação e foi informado que a demora na conclusão do serviço acontece porque os moradores estão molhando a via. “Eu também entendo o lado dos moradores, porque aquela poeira já está há bastante tempo e é impossível para quem mora ali ficar convivendo [...] com a poeira”, pontuou.

O vídeo da participação do vereador Wagner Gomides na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.