Câmara viabiliza reformas do telhado e da Praça da Democracia

por Divisão de Comunicação* — publicado 29/12/2023 17h32, última modificação 29/12/2023 17h32
Além disso, foram adquiridos equipamentos de informática. Todos os processos licitatórios foram realizados pela plataforma do Governo Federal

No mês de dezembro, a Câmara realizou três processos licitatórios para atender a demandas do Legislativo, que totalizam R$ 532.416,42. Serão duas reformas, a do telhado da sede da Câmara e a da Praça da Democracia, além da aquisição de equipamentos eletrônicos para aprimorar a prestação de serviços à população.

Por meio do Processo Licitatório nº 56/2023, foi viabilizada a reforma  parcial do telhado do prédio sede da Câmara. O prazo de execução é de 90 dias, e o valor total é de R$ 114.554,82. A empresa responsável pela obra será a White Tratores Serviços de Terraplenagem Ltda.

Para revitalizar a Praça da Democracia, localizada ao lado da Câmara, foi realizado o Processo Licitatório nº 061/2023. O valor total é de R$ 355.732,04, e o prazo de execução é de quatro meses. A empresa que se enquadrou aos critérios foi a MLQ Engenharia Ltda.

Equipamentos eletrônicos

Foi viabilizada, pelo Processo Licitatório nº 70/2023, a compra de equipamentos eletrônicos, como computadores, monitores, nobreaks, scanners, impressoras, toners, câmeras de segurança, televisores, DVRs, rádios comunicadores e materiais de informática diversos.

O valor homologado para a compra foi de R$ 62.129,56, e o prazo de entrega é de 30 dias, a contar do recebimento da autorização de fornecimento. Pela variedade nas especificações dos itens, diversas empresas se classificaram para atender as demandas.

Todas as licitações foram realizadas por meio do Portal de Compras Públicas do Governo Federal, de acordo com a Nova Lei de Licitações.