Câmara recebe audiência da ALMG sobre concessão de rodovias até a Grande BH

por Mateus Pires publicado 26/05/2023 17h40, última modificação 19/06/2023 20h01
Evento acontece nesta segunda-feira (29), às 18 horas, no Espaço Multiuso José Silva
Câmara recebe audiência da ALMG sobre concessão de rodovias até a Grande BH

Trecho da MG-262, na chegada a Ponte Nova | Imagem: reprodução/Google Street View

A Câmara de Ponte Nova recebe, nesta segunda-feira (29), às 18 horas, no Espaço Multiuso José Silva, uma audiência externa da Comissão de Participação Popular da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). O evento tem o objetivo de debater a proposta de privatização das rodovias entre Rio Casca e Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

Os detalhes sobre a audiência externa e informações sobre a proposta de privatização das rodovias estão disponíveis no site da ALMG.