Câmara licita equipamentos de informática, áudio e vídeo

por Imprensa — publicado 02/12/2020 18h49, última modificação 02/12/2020 18h49
Processo licitatório ocorre nesta quinta-feira (3), às 13h, na sede do Legislativo de Ponte Nova

A Câmara de Ponte Nova vai adquirir equipamentos e acessórios de informática e de áudio/vídeo. Para a compra, será realizada nesta quinta-feira (3), às 13 horas, um processo licitatório (03/2020), na modalidade pregão presencial e do tipo menor preço por lote.

Os equipamentos a serem adquiridos visam garantir a manutenção dos investimentos da Câmara nas condições de trabalho dos setores administrativos. Também tem o objetivo de preservar a compatibilidade com as novas ferramentas e tecnologias disponíveis no mercado, em processo continuo de renovação patrimonial, evitando que os objetos utilizados no cotidiano se tornem obsoletos e inadequados para tarefas rotineiras.

O processo vai acontecer na sede da Câmara de Ponte Nova. Por conta da pandemia, a sessão de pregão observará regras especiais, como uso obrigatório de máscara higiênica, distanciamento e higienização das mãos com álcool em gel.

A lista dos equipamentos licitados está disponível no edital no site da Câmara.