Câmara divulga calendário de atividades para 2023

por Mateus Pires publicado 06/02/2023 18h20, última modificação 06/02/2023 18h20
Além das Reuniões Plenárias, a programação apresenta os dias de ações do Parlamento Jovem, da gincana da Câmara e sessões solenes

Durante reunião de planejamento, com servidores e vereadores, a Mesa Diretora da Câmara de Ponte Nova divulgou, no dia 30 de janeiro, o calendário de atividades para o ano de 2023. O documento apresenta as ações já programadas para os próximos meses, como Reuniões Plenárias, sessões solenes, lançamento e encerramento do Parlamento Jovem (PJ) e da Gincana “Sua Casa, Nossa Câmara!”.

Estão previstas 76 Reuniões Plenárias Ordinárias, três sessões solenes (Consagração Pública, Mérito Legislativo e Cidadania Honorária), palestras de capacitação para vereadores e servidores, o II Encontro de Vereadores do Vale do Piranga, o lançamento do Projeto Câmara Mirim e o III Recital de Fim de Ano.

Além dos eventos que constam no calendário, a Câmara também realizará dezenas de reuniões das comissões permanentes e temporárias ao longo do ano. Também podem ocorrer audiências públicas e sessões plenárias extraordinárias.

O calendário das atividades está disponível no site da Câmara, onde também os eventos são divulgados na agenda do site.

Conteúdo relacionado