Câmara devolve mais de R$ 1,8 milhão aos cofres do Município

por Divisão de Comunicação — publicado 29/12/2023 17h41, última modificação 29/12/2023 17h41
O valor representa a economia de recursos públicos pelo Legislativo no decorrer do ano

A Câmara devolveu, nesta sexta-feira (29), a quantia de R$ 1.807.964,96 aos cofres públicos. O valor representa uma economia considerável para que a Prefeitura o utilize em políticas e ações voltadas à população.

A economia ocorre mesmo com os necessários investimentos realizados pelo Legislativo ao longo do ano de 2023, como em recursos humanos e melhorias estruturais.

A Câmara de Ponte Nova é reconhecida por ser uma das casas legislativas do Estado que mais economiza recursos, conforme levantamento realizado pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG).

O Legislativo pontenovense sempre preza pela economia de recursos para que estes sejam utilizados em prol da população e em melhorias nos serviços públicos municipais.