Câmara de Ponte Nova apoia evento destinado a empreendedores

por Divisão de Comunicação* — publicado 14/06/2022 18h21, última modificação 14/06/2022 18h21
O seminário “Inovação, Empreendedorismo e Desenvolvimento Regional” acontecerá quarta-feira (22)

A Câmara de Ponte Nova está apoiando a realização do seminário “Inovação, Empreendedorismo e Desenvolvimento Regional”, promovido pela Fundação Liberdade Econômica (FLE) juntamente com a Faculdade Dinâmica e o Instituto de Defesa da Cidadania e da Transparência (IDCT). O evento acontecerá no dia 22 de junho de 2022, às 18 horas, no Sindicato Rural de Ponte Nova e trará debates sobre temas importantes para o desenvolvimento municipal.

O objetivo do evento é proporcionar conhecimento sobre empreendedorismo, inovação, cidadania, transparência pública e liberdade econômica. Com duração de quatro horas, o seminário vai debater ideias, tecnologias e negócios que podem ajudar as instituições a se tornarem referência no mercado.

A palestra Magna será ministrada pelo presidente da FLE, Márcio Coimbra. Um dos debatedores será o vereador Zé Roberto Júnior (REDE), que também é empresário e graduado em Administração de Empresas. O encerramento do seminário caberá ao vereador Wagner Gomides (PV), que é Coordenador de Extensão e Cultura da Faculdade Dinâmica.

A participação no evento é uma oportunidade para os interessados absorverem conceitos que podem ser aplicados ao cotidiano, dentro da realidade do município, motivando processos que propiciem a inovação das organizações locais.

Para acessar a programação completa completo do seminário, clique aqui. Para inscrever-se, clique aqui.