Câmara convoca jornalista aprovada no concurso público de 2018

por Divisão de Comunicação — publicado 01/02/2023 17h20, última modificação 01/02/2023 17h20
Se a posse se efetivar, a nomeada exercerá suas funções na Divisão de Comunicação Social da Câmara

O Presidente da Câmara Municipal de Ponte Nova, vereador Dr. Wellerson Mayrink (PSB), assinou na terça-feira (31) a Portaria nº 12/2023, nomeando para o cargo efetivo de Agente Administrativo Especialidade Comunicação Social a candidata Adriana Aparecida Moreira, aprovada no concurso público regido pelo Edital nº 01/2018.

A Portaria segue disposições da Lei Orgânica de Ponte Nova e do Regimento Interno da Câmara, tendo em vista o concurso público realizado pelo Legislativo Pontenovense em 2018. E, também, a Lei Municipal nº 4.637/2022, que criou mais uma vaga do cargo de Agente Administrativo Especialidade Comunicação Social no quadro de servidores.

Antes, por meio da Portaria nº 11/2023, o presidente tornou insubsistente o ato de nomeação da candidata Ana Paula Silva Sette de Abreu, efetuada pela Portaria nº 55/2022, em razão do transcurso do prazo para posse sem manifestação da candidata que foi devidamente convocada mediante publicação oficial.

A Divisão Administrativa e assessorias estão responsáveis pelas medidas para a convocação e demais procedimentos necessários para a posse e entrada em exercício da candidata nomeada que atuará junto a equipe da Divisão de Comunicação Social da Câmara.

Conteúdo relacionado
Concurso Público 2018