Câmara arquiva requerimento de CPI para investigar vacinação em PN

por Imprensa — publicado 19/03/2021 17h09, última modificação 19/03/2021 17h09
Despacho do Presidente da Câmara determinou o arquivamento por falta dos requisitos previstos na legislação

O presidente da Câmara de Ponte Nova, vereador Antônio Carlos Pracatá (MDB) assinou, nessa quinta-feira (18), o despacho que determina o arquivamento, por falta dos requisitos previstos na legislação, do Requerimento de instalação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar irregularidades na campanha de vacinação contra a Covid-19 no município.

O Requerimento não obteve o mínimo de cinco assinaturas necessárias para instaurar a CPI, conforme o Regimento Interno.

Nesta sexta-feira (19), de acordo com o que determina o Regimento Interno da Câmara, os vereadores foram informados da decisão e o despacho publicado no sítio eletrônico da Câmara.

registrado em: ,