Calçamento de rua do Bairro Central é solicitado por vereador

por Divisão de Comunicação* — publicado 11/03/2022 17h55, última modificação 11/03/2022 17h55
André Pessata (PODEMOS) ressalta que entrou em contato com o Secretário de Obras, e os reparos estavam previstos para iniciarem nesta semana
Calçamento de rua do Bairro Central é solicitado por vereador

André Pessata (PODEMOS) durante a Reunião Plenária do dia 07/03/2022 | Imagem: reprodução/Câmara de Ponte Nova/André Pessata

O calçamento de uma rua próxima a Capela Santo Expedito, localizada no Bairro Central, foi um dos temas abordados pelo vereador André Pessata (PODEMOS), durante a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (7). Segundo ele, foi feito contato com o Secretário de Obras, e a resposta obtida foi que ainda nesta semana a melhoria seria realizada, contemplando os moradores que transitam por esse local, porque este trecho já gerou bastante descontentamento.

“Daquele trecho que ainda falta calçamento aqui na Central que trouxe grandes transtornos aos moradores, aos usuários ali daquela via”, comentou o vereador.

A necessidade de iluminação para as Praças da Chácara das Flores também foi tema de indicação de André Pessata. De acordo com ele, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMAM) construiu as áreas, entretanto falta a iluminação. “Tivemos ali duas praças elaboradas pelo Executivo, juntamente com a SEMAM. E agora falta iluminação para aquelas praças, a noite é bem escuro”, argumenta o vereador.

Além disso, cobra limpeza e capina da Alameda Triângulo Verde, Bairro Triângulo Verde. E reparação de um buraco situado na Rua São Domingos Sávio, próximo ao número 40, no Bairro Nossa Senhora Auxiliadora.

“Segundo os moradores, o buraco ali já faz, aproximadamente, seis meses. Prejudicando o trânsito”, ressalta o vereador.

O vídeo da participação do vereador André Pessata (PODEMOS) está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.