Ampliação do horário de atendimento dos bancos é solicitada pela vereadora Aninha de Fizica

por Imprensa — publicado 24/09/2021 18h00, última modificação 24/09/2021 18h00
Aninha de Fizica (PSB) justificou o pedido com base na melhora dos índices da pandemia e na dificuldade das pessoas conseguirem atendimento no atual horário de funcionamento

A vereadora Aninha de Fizica (PSB) aproveitou a participação na Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (20) para comentar sobre as Indicações apresentadas. Ela pediu às agências bancárias do município a ampliação do horário de atendimento em pelo menos uma hora.

“Atualmente, é realizado o atendimento entre 11h às 14h, salvo engano, e a população pede, porque agora a gente já está numa onda melhor, se tem condições de estar aumentado esse horário, porque muitas das vezes a gente não consegue pagar as contas em dia ou resolver algum problema bancário, porque a gente não consegue adentrar na agência”, explicou.

Aninha reiterou o pedido ao Poder Executivo para o asfaltamento da rua Doutor José Carlos Linhares. Ela ainda indicou a necessidade do serviço nas proximidades do Corpo de Bombeiros.

Ela também sugeriu que após a volta às aulas presenciais, os alunos da Escola Municipal José Maria da Fonseca sejam convidados a pintarem o muro do estacionamento localizado em frente à Câmara.

A parlamentar solicitou melhorias na iluminação da rodoviária e cobrou, mais uma vez, a manutenção da estrada que dá acesso ao bairro Dalvo de Oliveira Bemfeito e à antiga estrada da Fundação Menino Jesus. Ela também quer o cercamento da caixa d’água localizada no local.

“As pessoas necessitam de ir para a escola, os meninos precisam de ir para a escola, pais que chegam à noite, ali precisa estar iluminado. E também para o posto de saúde, a ligação é muito grande, eles precisam estar fazendo o uso daquela localidade para chegar até o bairro Pacheco”, falou.

O vídeo da participação da vereadora Aninha de Fizica na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.