“Vai esperar morrer mais um?”, indaga vereador ao cobrar redutor de velocidade para avenida

por Mateus Pires publicado 24/11/2021 17h03, última modificação 24/11/2021 17h03
Juquinha Santiago (AVANTE) reforçou a necessidade de instalação dos dispositivos na avenida Brasil, no bairro Anna Florência

Juquinha Santiago durante reunião do dia 22/11/2021 | Imagem: reprodução/Câmara de Ponte Nova

O vereador Juquinha Santiago (AVANTE) reiterou o pedido de instalação de redutores de velocidade para a avenida Brasil, no bairro Anna Florência. Durante a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (22), ele lembrou que já houve acidente com vítima fatal na via.

“Será que está esperando ter mais um óbito na avenida Brasil, em Anna Florência? Vai esperar morrer mais um lá para colocar os quebra-molas que a gente está há tanto [tempo] pedindo, batendo nessa tecla? Por favor, né. São famílias, são crianças, pessoas idosas que por ali transitam. Eu peço aí, encarecidamente, que olhe pelo bairro Anna Florência, que tome as providências cabíveis, porque a comunidade não aguenta mais o excesso de velocidade”, frisou.

O parlamentar também cobrou calçamento para a região das comunidades de Lagoa Seca, Vale Azul e Córrego do Ouro, além do bairro Anna Florência. “Deixo aqui um apelo, hoje. Já foi feito o pedido. Vão esperar carreta atolar próximo à capela de Lagoa Seca para tomar as providências com aquilo lá?”, indagou. “Se interromper aquele trânsito ali, eu deixo a pergunta: como que nós vamos fazer? É carga de suíno saindo, insumos chegando, transporte escolar. Eu aguardo aí que venham tomar as providências o mais rápido possível”, concluiu.

O vídeo da participação do vereador Juquinha Santiago na Palavra Livre está disponível no canal no YouTube.