Reunião Plenária | 05/02/2024

por Mateus Pires publicado 25/01/2024 15h15, última modificação 02/02/2024 18h12
Transmissão AO VIVO pelo Facebook e YouTube da Câmara!
O que
Reunião Plenária
05/02/2024 from 18h00 (Brazil/East / UTC-200)
Plenário João Mayrink
iCal

1ª Reunião Ordinária Fixa da 4ª Sessão Legislativa da atual Legislatura, em 05/02/2024, às 18 horas.

ASSUNTO: Programação de Reunião

SERVIÇO: Divisão de Gabinete

CHAMADA/ABERTURA/ORAÇÃO

VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR

LEITURA DAS CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS

MATÉRIAS DO LEGISLATIVO

LEITURA DOS SEGUINTES PROJETOS:

PR 1/2024 – concede diploma de Consagração Pública à empresa Abdalla Clínica de Vacina e Serviços de Saúde. (autoria: Vereador Wagner Luiz Tavares Gomides)

PLL 1/2024 – declara de utilidade pública municipal o Grupo Capoeira Resistência de Ponte Nova. (autoria: Vereador Emersânio Pinheiro de Carvalho)

MATÉRIAS DA ORDEM DO DIA

DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DOS REQUERIMENTOS NºS.:

2/2024 – do Vereador Paulo Augusto Malta Moreira, solicitando ao Executivo informações sobre a viabilidade de criação de um Comitê Municipal de Mudanças Climáticas e Ecoeficiência.

3/2024 – do Vereador José Roberto Lourenço Júnior, solicitando ao Executivo informações sobre as praças da cidade.

4/2024 – da Vereadora Ana Maria Ferreira Proença, solicitando ao Executivo informações sobre obras no bairro Central.

5/2024 – da Vereadora Ana Maria Ferreira Proença, solicitando ao Executivo informações sobre a previsão de reparos em ruas do bairro Paraíso.

6/2024 – do Vereador Emersânio Pinheiro de Carvalho, solicitando ao Executivo informações sobre as equipes do Programa de Saúde da Família no município.

7/2024 – do Vereador Emersânio Pinheiro de Carvalho, solicitando ao Executivo informações sobre as linhas do transporte público coletivo.

8/2024 – do Vereador Wellerson Mayrink de Paula, solicitando ao Executivo informações sobre a concretização de emendas orçamentárias impositivas.

PALAVRA LIVRE

ENCERRAMENTO