Reunião Plenária | 02/08/2021

por Imprensa — publicado 28/07/2021 15h20, última modificação 02/08/2021 13h00
Sessão Legislativa | Transmissão AO VIVO pelas redes sociais da Câmara!
O que
Reunião Plenária
02/08/2021
de 18h00 até 20h00
(Brazil/East / UTC-300)
Plenário João Mayrink

Câmara Municipal de Ponte Nova

23ª Reunião Ordinária Fixa da 1ª Sessão Legislativa da atual Legislatura, em 02/08/2021, às 18 horas. (Portarias nºs 15/2021, 18/2021 e 26/2021)

ASSUNTO: Programação de Reunião

SERVIÇO: Divisão de Gabinete e Relação Institucional

CHAMADA/ABERTURA/ORAÇÃO

VOTAÇÃO DAS ATAS DAS REUNIÕES ANTERIORES

LEITURA DAS CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS

LEITURA DAS INDICAÇÕES

MATÉRIAS DO LEGISLATIVO

LEITURA DOS SEGUINTES PROJETOS DE LEI:

PLL nº 15/2021 – denomina de Rua Antônio da Costa Carvalho a Rua F do loteamento Vale do Sereno II. (autoria: Vereador Antônio Carlos Pracatá de Sousa)

PLL nº 16/2021 – institui o Programa de Atenção Especial às Estudantes nas Escolas da Rede Pública Municipal de Ponte Nova. (autoria: Vereadora Suellenn Christina Nascimento Monteiro)

PL nº 3.847/2021 – altera a Lei 4258/2019 e a estrutura organizacional do Poder Executivo para criar funções públicas do Programa Estratégia da Atenção Básica na Saúde Prisional, e dá outras providências.

PL nº 3.849/2021 – autoriza contratação de excepcional interesse público e dá outras providências.

LEITURA DOS PROJETOS DE RESOLUÇÃO NºS.:

23/2021 – concede Diploma de Consagração Pública Especial ao Movimento Espírita de Ponte Nova pelo seu centenário. (autoria: Vereadores Paulo Augusto Malta Moreira, Antônio Carlos Pracatá de Sousa, Wellerson Mayrink de Paula, José Roberto Lourenço Júnior, José Gonçalves Osório Filho, Suellenn Christina Nascimento Monteiro, Emersânio Pinheiro de Carvalho, Raimunda da Conceição Gomes, Wagner Luiz Tavares Gomides, Ana Maria Ferreira Proença e José Felipe Santiago Filho)

24/2021 – concede Diploma do Mérito Legislativo Municipal ao Senhor Lucas Maciel de Aguiar. (autoria: Vereador José Gonçalves Osório Filho)

25/2021 – concede Diploma do Mérito Legislativo Municipal ao Senhor Sálero de Araújo Costa. (autoria: Vereador Emersânio Pinheiro de Carvalho)

26/2021 – concede título de Cidadão Honorário de Ponte Nova ao Sr. Leonardo José Lopes. (autoria: Vereadora Raimunda da Conceição Gomes)

27/2021 – concede título de Cidadã Honorária de Ponte Nova à Senhora Amanda Dolores Gonçalves. (autoria: Vereador José Felipe Santiago Filho)

28/2021 – concede título de Cidadão Honorário de Ponte Nova ao Sr. Desidério Custódio Guimarães. (autoria: Vereador Wagner Luiz Tavares Gomides)

MATERIAS DA ORDEM DO DIA

DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DOS REQUERIMENTOS NºS.:

149/2021 – do Vereador José Gonçalves Osório Filho, solicitando ao Executivo informações sobre situação de iluminação no Centro Comunitário da localidade rural de Gentio.

150/2021 – do Vereador José Gonçalves Osório Filho, solicitando ao Executivo informar sobre previsão de obras para contenção de erosão na rua Jared Pires, Bom Pastor.

151/2021 – dos Vereadores Suellenn Christina Nascimento Monteiro e Wagner Luiz Tavares Gomides, solicitando ao Executivo informações sobre a existência de um plano municipal de contingência para o enfrentamento de possíveis chuvas torrenciais e inundações nos próximos meses.

152/2021 – do Vereador Wellerson Mayrink de Paula, solicitando ao Executivo informações sobre a fiscalização referente a veículos abandonados e estacionados para venda em logradouros públicos.

153/2021 – do Vereador Wellerson Mayrink de Paula, solicitando ao Executivo informações sobre as atividades da usina de asfalto do Município.

PALAVRA LIVRE

ENCERRAMENTO