5ª Reunião Ordinária Fixa

por Mateus Pires publicado 08/03/2024 15h50, última modificação 08/03/2024 18h22
Transmissão AO VIVO pelo Facebook e YouTube da Câmara!
O que
Reunião Plenária
11/03/2024 from 18h00 (Brazil/East / UTC-300)
Plenário João Mayrink
iCal

5ª Reunião Ordinária Fixa da 4ª Sessão Legislativa da atual Legislatura, em 11/03/2024, às 18 horas.

ASSUNTO: Programação de Reunião

SERVIÇO: Divisão de Gabinete

CHAMADA/ABERTURA/ORAÇÃO

VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR

LEITURA DAS CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS

MATÉRIAS DO LEGISLATIVO

LEITURA DO PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº.:

03/2024 – denomina de “Irene Vieira” a rua próxima ao entroncamento da Avenida João Evangelista de Almeida e a Rua Joaquim Conegundes. (autoria: Vereadora Ana Maria Ferreira Proença)

LEITURA DOS PARECERES DAS COMISSÕES AOS SEGUINTES PROJETOS:

PR 05/2024 – concede Título de Cidadão Honorário de Ponte Nova ao Senhor Osvaldo Gonçalves da Silva. (CE)

PR 06/2024 – concede Título de Cidadão Honorário de Ponte Nova ao Senhor Claudio Antonio de Souza Coura. (CE)

PLL 02/2024 – denomina de Lydia Brandão Soares Martins o logradouro que interliga a Rua Felisberto Leopoldo (BR-120) ao imóvel onde se localiza a subestação da CEMIG, no bairro Santa Tereza, e dá outras providências. (CFLJ)

MATÉRIAS DA ORDEM DO DIA

DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO REQUERIMENTO Nº.:

33/2024 – da Vereadora Ana Maria Ferreira Proença, solicitando ao Executivo informações sobre a continuidade das obras de pavimentação asfáltica na Av. Antônio Constantino Trivelato.

ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DOS PROJETOS DE RESOLUÇÃO NºS.:

03/2024 – concede Diploma de Mérito Legislativo Municipal à empresa Darlan de Oliveira Cupertino - ME, Academia Boa Forma Fitness.

04/2024 concede Diploma de Consagração Pública Especial à Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE de Ponte Nova em comemoração aos seus 50 (cinquenta) anos.

PALAVRA LIVRE

ENCERRAMENTO