3ª Reunião Ordinária Fixa

por Rachel Monteiro publicado 16/02/2025 16h25, última modificação 16/02/2025 16h26
Transmissão AO VIVO pelo Facebook e YouTube da Câmara!
O que
Reunião Plenária
Quando
17/02/2025 from 18h00 (Brazil/East / UTC-300)
Onde
Plenário João Mayrink
Adicionar evento ao calendário
iCal

3ª Reunião Ordinária Fixa da 1ª Sessão Legislativa da atual Legislatura, em 17/02/2025, às 18 horas.


ASSUNTO: Programação de Reunião
SERVIÇO: Divisão de Gabinete


CHAMADA/ABERTURA/ORAÇÃO

VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR

LEITURA DAS CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS

 

MATÉRIAS DO LEGISLATIVO


LEITURA DO PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº.:


01/2025 – diploma de Consagração Pública à empresa Peterson Jovelino da Silva Socorro EIRELI - DT Terraplenagem. (autoria: Vereador José Rubens Tavares)

 

LEITURA DOS PARECERES DAS COMISSÕES PERMANENTES AOS SEGUINTES PROJETOS DE LEI:


PLL 02/2025 – institui a Política Municipal de Cuidado Integral às Pessoas com Doença de Alzheimer e Outras Demências. (CDH)


PL 4.099/2025 – autoriza a abertura de crédito especial e a cessão de veículos à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do Município de Ponte Nova, e dá outras providências. (OTC)

 

MATÉRIAS DA ORDEM DO DIA


DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DOS REQUERIMENTOS NºS.:


05/2025 – do Vereador Thaffarel Jorge Pereira, solicitando ao Executivo informações sobre a obra de reforma sede do SAMMDU.


06/2025 – do Vereador Wellington Sabino de Oliveira, solicitando ao Executivo informações sobre os fundamentos técnicos que embasam a exigência anual da apresentação de laudo para a concessão de transporte escolar a alunos com TEA.

 

PALAVRA LIVRE

ENCERRAMENTO

 

 

Wellington Sabino de Oliveira
Presidente

registrado em: