Câmara de Ponte Nova repudia vandalismo ocorrido em Brasília

por Divisão de Comunicação — publicado 09/01/2023 18h40, última modificação 10/01/2023 18h59
Dr. Wellerson Mayrink, assinou uma Moção de Repúdio aos atos antidemocráticos perpetrados na capital federal
Câmara de Ponte Nova repudia vandalismo ocorrido em Brasília

Democracia

O presidente da Câmara de Ponte Nova, Dr. Wellerson Mayrink (PSB) emitiu, nessa segunda-feira (09), uma Moção de Repúdio aos atos estarrecedores praticados por fanáticos radicais no último domingo em Brasília.

A nota pública da Câmara de Ponte Nova defende a democracia destacando que “não há dúvidas de que a democracia é o resultado da liberdade de expressão e de manifestação conferidas ao povo de uma nação! A nossa democracia foi reconquistada a duras penas e com sacrifício de muitas gerações”. E pondera que é justamente por isso que acontecimentos como os de ontem na capital brasileira, a exemplo de outros atos desordeiros ocorridos em outros pontos do País ao longo dos últimos dias, devem ser reprimidos e combatidos!”

Com o entendimento que não se pode permitir que, em nome do suposto direito de opinião, ocorram barbaridades como as promovidas ontem em Brasília. A Moção enfatiza que a Câmara de Ponte Nova repudia totalmente essas atitudes de vandalismo e antidemocráticas e manifesta a esperança que todos os envolvidos sejam identificados e responsabilizados com aplicação das penalidades legais.