Vereadores

Montanha

Filho de João Nilton da Silva e de Lucy da Silva, Montanha nasceu em 17/04/1970, em Juiz de Fora (MG) e tem oito irmãos. Em sua cidade natal serviu o Exército e, em decorrência de um curso de montanhismo recebeu o apelido de Montanha. Antes de passar no concurso da Polícia Civil, aos 20 anos, trabalhou como representante comercial.

Iniciou suas atividades na Polícia Civil de Ouro Preto e, em 1992, transferiu-se para Ponte Nova. Casou-se com Jeane Ribeiro da Silva, escrivã da Polícia Civil. Em 2007, graduou-se em Direito.

Montanha é um dos precursores do Encontro de Motociclistas de Ponte Nova, cujo primeiro evento aconteceu em 2004. O motociclismo, segundo ele, garante a sensação de liberdade, além de fortes relações de amizade.

Flamenguista, Montanha é também sócio-fundador da Flaponte. Já foi goleiro, mas atualmente, trocou o campo pelo Muay Thai que pratica com regularidade.

Montanha foi eleito vereador com 773 votos na segunda eleição em que disputou. Seu objetivo na política é contribuir para uma sociedade mais justa e humana. Para isso, garante que irá se empenhar nas suas funções de vereador.

Montanha

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@camarapontenova.mg.gov.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Centro, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais