Vereadores

Machadinho

Nascido em Mimoso do Sul (ES), filho de Oswaldino Cândido Machado e de Jesuína da Silva Machado, Machadinho veio para Ponte Nova em 1986 trabalhar com um de seus 14 irmãos, Sebastião Correa da Silva, proprietário do Salão Capixaba. Aqui, casou-se com Sandra Campos Machado e tem dois filhos: Gabriel e Sara.

Machadinho já trabalhou na roça e, aos 18 anos, foi para o Rio de Janeiro trabalhar como borracheiro no antigo supermercado Disco, onde permaneceu por seis anos. No município de Duque de Caxias (RJ) fez um curso de cabeleireiro e, quando chegou a Ponte Nova, profissionalizou-se com Fabinho. Sua irmã, Luzia, também é cabeleireira e mora em Ponte Nova.

Sua influência política começou ainda jovem com seu pai, simpatizante da Arena. Em 2008, decidiu candidatar-se a vereador e obteve 490 votos. Em 2012, nova tentativa e atingiu 509 votos. Em 2016, Machadinho obteve nas urnas 693 votos.

Seu objetivo na política é possibilitar a igualdade em todos os setores. Como jogador de futebol, ele cita o esporte como o caminho para o bem social. Machadinho cita o apoio da família e sempre acompanha as notícias da Câmara de Ponte Nova por meio de suas redes sociais.

Juscelino da Silva Machado

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@camarapontenova.mg.gov.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Centro, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais