Vereadores

Betinho

Carlos Roberto de Oliveira Souza nasceu em Silvestre (MG). Filho de Jacira de Souza Oliveira e Sebastião Rodrigues de Oliveira, veio com a família para Ponte Nova aos 3 meses de idade. O pai trabalhava no antigo matadouro no bairro Triângulo e moravam por perto. É descendente de índios (sua bisavó era índia), tem três filhas (Simone, Taiara e Ana Luiza) e 5 netos.

Estudou na Escola Reinaldo Alves Costa quando a escola funcionava onde é hoje o Asilo Municipal.

Começou a trabalhar ainda criança. Fazia de tudo pra ajudar a mãe. Depois de uma certa idade  passou a residir com a família do senhor Otávio Ceriaco de Oliveira com quem começou a trabalhar e a aprender a profissão de açougueiro.

Até seus 25 anos, além das atividades na propriedade rural onde morava trabalhava também num açougue. Depois resolver criar seu próprio e abriu o Bar do Betinho. No decorrer de sua vida Betinho desenvolveu diversas atividades, morou e trabalhou em São Paulo por 10 anos, trabalhou na Prefeitura Municipal nos governos Sette de Barros e Taquinho Linhares.

Está no segundo mandato como presidente da Associação dos Moradores do Triangulo Velho, bairro onde exerce atividades comunitárias buscando melhorias para os moradores e agora foi eleito vereador pelo PDT com 732 votos.

Carlos Roberto de Oliveira Souza

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@camarapontenova.mg.gov.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Centro, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais