Notícias

Reforma da quadra da Vila Oliveira gera indicação do vereador Machadinho

08/06/2018 14:06

 Na reunião de 4 de junho, o vereador Machadinho (AVANTE) requereu à Prefeitura, por meio de indicação protocolada, informações, no prazo máximo de 15 dias, da cópia do contrato referente à reforma da quadra do bairro Vila Oliveira, especificando todos os serviços a serem executados e o valor da obra.

No mês passado, Machadinho destacou que, em conversa com o prefeito Wagner Mol (PSB), tinha sido informado de que, em maio, teria início a reforma do piso e do alambrado da quadra da Vila Oliveira, em atendimento a antiga solicitação do ex-vereador Sebastião 50 e que, a próxima fase, seria a cobertura da quadra conforme seu pedido, por meio de emenda parlamentar do deputado Roberto Andrade (PTN).
O vereador também cobrou melhorias no campinho do bairro Santa Tereza e a construção de passeio na rua Cantídio Drumond e reforçou convite à população para que participe das reuniões do Plano de Mobilidade Urbana de Ponte Nova cujas reuniões têm acontecido em diversos bairros. Outra questão abordada foi com relação à transferência de órgãos públicos do Centro Histórico para a região de Palmeiras. Machadinho fez um apelo, especificamente, à Prefeitura, para que mantenha seus órgãos municipais no Centro a fim de garantir a movimentação de pessoas e de investimentos no comércio.
 Machadinho por fim comentou sobre a situação do bairro Primeiro de Maio apontando que alguns secretários não têm dado atenção ao local que necessita de vário serviços, porém, destacou a atuação da frente de capina, tendo como referência a secretária municipal de Assistência Social e Habitação, Valéria Alvarenga.
 

Vereador Machadinho (AVANTE)

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@camarapontenova.mg.gov.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Centro, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais