Notícias

Vereador Rubinho solicita documentos de reforma de creche

30/05/2018 11:57

 O vereador José Rubens Tavares (PSDB) apresentou duas indicações protocoladas à Prefeitura, na reunião plenária de 28 de maio. Na primeira, solicitou o envio de cópia do contrato e do termo aditivo firmados com a empresa responsável pela reforma do prédio da creche do bairro Pacheco. Rubinho disse que o pedido tem o objetivo de esclarecer o questionamento de um cidadão que ressaltou a importância da obra, porém, no seu direito, quer ter informações precisas dos valores gastos.

Também foi requerido ao Executivo o envio do demonstrativo da folha de pagamento de todos os servidores públicos municipais, referente ao mês de maio de 2018. “Tenho feito várias indicações protocoladas a respeito desse assunto, a fim de fazer um acompanhamento de como está a folha”, explicou Rubinho, levando-se em conta a transparência no setor público. Como indicações protocoladas, o Executivo tem o prazo máximo de 15 dias para enviar as respostas.
Na Palavra Livre, Rubinho comentou a situação do país frente à greve dos caminhoneiros e os impactos causados e criticou a postura do Congresso Nacional e das Assembleias Legislativas. Salientou que é preciso se conscientizar que os caminhoneiros estão parados nas estradas, lutando pelos seus direitos e que a população não pode ficar omissa.
Ainda quanto à participação popular nas decisões políticas, o vereador citou reunião realizada, pela Prefeitura, no último dia 23, na sede da Amapi, no Pacheco, onde se discutiu o Plano de Mobilidade do Município. Pela intensidade da questão, Rubinho ressaltou que pouco mais de 20 pessoas compareceram tendo em vista o número de moradores do Pacheco, São Geraldo e região.
 

Vereador José Rubens Tavares (PSDB)

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@camarapontenova.mg.gov.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Centro, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais