Notícias

Vereador Pracatá comenta resposta quanto à canalização de córrego

07/05/2018 14:31

 A resposta da Prefeitura quanto à canalização do córrego localizado no bairro Recanto das Pedras foi comentada pelo vereador Antônio Carlos Pracatá (PSD) na reunião plenária de 2 de maio. No mês passado, ele solicitou, por meio de indicação protocolada, informações se havia previsão de canalização do córrego ou de recursos destinados para tal pois, o mesmo passa nos fundos de várias residências, recebe todo o esgoto da região e já transbordou algumas vezes. A Prefeitura, porém, respondeu que, no momento, não há estudo ou previsão de recursos destinados para tal obra.

Na ocasião em que fez a indicação, Pracatá ressaltou as diversas reclamações dos moradores em relação ao mau cheiro e a proliferação de pernilongos. O vereador Leo Moreira (PSB) sugeriu apresentar a informação também ao DMAES levando-se em conta se havia previsão para instalação de interceptores de esgoto. 
O vereador Pracatá também pediu providências à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (Sedru) para patrolamento nas estradas das comunidades do Bonfim e Piãozinho e à Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam), serviço de capina e limpeza na rua José Virgílio Guimarães, bairro Triângulo.
 

Vereador Antônio Carlos Pracatá (PSD)

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@camarapontenova.mg.gov.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Centro, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais