Notícias

Vereador Pracatá comenta respostas da Prefeitura as suas indicações

25/04/2018 13:27

 Na Palavra Livre de 23 de abril, o vereador Antônio Carlos Pracatá comentou respostas do Executivo as suas indicações. Primeiramente, falou sobre a necessidade urgente de reforma geral do PSF do Passa Tempo. No mês passado, ele exibiu fotos apontando que as paredes estão trincadas e o forro caindo, trazendo insegurança aos funcionários e usuários. O Executivo informou que o pedido já foi encaminhado à equipe da Secretaria Municipal de Planejamento para que as providências cabíveis possam ser tomadas a fim de sanar os problemas.

Outra resposta foi para a indicação solicitando roçar as margens da estrada que liga o distrito do Vau Açu à comunidade do Bonfim. Pracatá disse discordar da Prefeitura que respondeu que no momento, não dispõe de mão de obra para este serviço e que é costume dos próprios moradores fazerem a poda nas vias próximas as suas propriedades. “Ao longo da estrada não tem propriedade. Como é uma área pública do município, acho que cabe à Prefeitura fazer este tipo de serviço”, salientou o vereador.
Ele ainda recebeu resposta sobre a colocação de cascalho no acesso à fazenda Esperança sentido Flores de que tão logo, a Prefeitura solucione os serviços emergenciais em decorrência das chuvas, serão retomados prioritariamente os trabalhos de cascalhamento. “Está intransitável e trazendo problemas para os moradores daquela área”, disse o vereador reforçando a urgência do serviço.
 

Vereador Antônio Carlos Pracatá (PSD)

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@camarapontenova.mg.gov.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Centro, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais