Notícias

Vereador Pracatá cobra ações da Cemig na área rural

20/04/2018 15:07

 A falta de energia elétrica na área rural de Ponte Nova foi abordada pelo vereador Antônio Carlos Pracatá (PSD) na Palavra Livre da reunião de 16 de abril. Ele explicou que, juntamente com o vereador Chico Fanica (REDE) tem recebido diversas reclamações. “No ano que passou, em momento algum, vi a Cemig fazer a limpeza de faixas e aceiros”, disse Pracatá.

Ele alertou que, no período de chuva, os perigos decorrentes com a fiação elétrica aumentam e que moradores das comunidades do Cedro, Lagoa Seca, Santo Antônio, Brito, Gentio e outras reclamam que sempre que ligam para a central da Cemig pedindo a resolução do problema o mesmo leva até 48 horas para ser resolvido gerando transtornos também aos produtores de eventos, principalmente, quanto à perda do leite e de outros produtos perecíveis.  
Pracatá ainda solicitou à Prefeitura que faça um serviço de tapa-buracos na av. Ernesto Trivellato, no Triângulo, e serviços de capina e limpeza em frente a Secretaria Municipal de Saúde, local onde ficam estacionados os veículos da secretaria.
 

Vereador Antônio Carlos Pracatá (PSD)

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@camarapontenova.mg.gov.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Centro, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais