Notícias

Situação de ruas do Dalvo de Oliveira Bemfeito é comentada em plenário

12/04/2018 14:20

 Na Palavra Livre de 9 de abril, a vereadora Aninha de Fizica (PSB) reiterou pedidos de melhorias para o Conjunto Habitacional Dalvo de Oliveira Bemfeito. Ela disse que os moradores reclamam de um trecho da rua Minas Gerais até a rua São Paulo que está com muitos buracos impedindo o acesso de motoboys que, às vezes, negam o serviço pela falta de segurança.

Aninha comentou outras indicações feitas para o local como a necessidade de alteração nos horários do ônibus já que há muitos moradores que estudam ou trabalham além do último horário têm que ir para suas casas a pé, pedido este que, até o momento, não obteve resposta e solicitou novamente informações sobre o funcionamento do Centro Comunitário e da construção de um Posto de Saúde no bairro.
A vereadora Aninha pediu empenho do secretariado e ressaltou: “o prefeito Wagner Mol (PSB) tem uma equipe em que ele confiou o trabalho (...). Espero que todos vocês (secretários) honrem as pastas e olhem mais para os locais que têm necessidade”, disse ela, ressaltando a atual situação do Dalvo de Oliveira Bemfeito. 
Chácara das Flores
A troca de lâmpadas queimadas foi realizada no bairro Chácara das Flores conforme disse a vereadora. No mês passado, por meio de vídeo gravado por um morador, Aninha disse que ele e os demais se sentiam inseguros e que vários pedidos e protocolos já tinham sido feitos.
 

Vereadora Aninha de Fizica (PSB)

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@camarapontenova.mg.gov.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Centro, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais