Notícias

Indicações para diversos locais são reiteradas ao Executivo

11/04/2018 17:16

 Por meio de uma sequência de fotos, o vereador André Pessata (PSC) utilizou a Palavra Livre de 9 de abril para reiterar indicações feitas ao Executivo nos últimos meses e apresentar outras que também necessitam de urgência no atendimento. 

Pessata solicitou novamente o corte de uma árvore no final da rua Joaquim Machado Guimarães, no bairro da Rasa, que danificou o muro e a parede de um imóvel; limpeza e capina de praça no mesmo bairro; providências quanto ao entulho e lixo depositados irregularmente no acesso ao aeroporto; à água parada em trecho da rua Carangola (Santo Antônio); reparos no calçamento no entorno da rodoviária nova que também tem acumulado água nos últimos dias e capina em toda extensão da rua Felisberto Leopoldo, no bairro Santa Tereza, pois o mato está prejudicando a visibilidade dos motoristas.
O vereador ainda requereu urgência na operação tapa-buracos na BR 120, próximo ao trevo de Amparo do Serra. São diversas crateras que têm motivado acidentes e prejuízos aos motoristas que têm os seus veículos constantemente quebrados.   
 

Acesso ao aeroporto
Árvore danificando passeio na Rasa
Buracos na BR 120
Mato em praça no bairro Rasa
Entulho na rua Carangola
Mato na rua Felisberto Leopoldo
Calçamento no entorno da rodoviária nova

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@camarapontenova.mg.gov.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Centro, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais