Notícias

Vereador André Pessata mostra a situação de estradas rurais após as chuvas

15/03/2018 14:06

 Na Palavra Livre de 12 de março, o vereador André Pessata (PSC) apresentou várias fotos das estradas de acesso às comunidades de Canoas, Buieié e Apaga Fogo que, com as últimas chuvas ficaram, em certos pontos, intransitáveis mesmo para veículos pequenos. Diversos buracos e valetas abertas pelas enxurradas têm prejudicado a rotina dos moradores e o transporte escolar, sendo necessárias intervenções urgentes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (Sedru) como medida de segurança. O vereador também apontou que o tráfego de veículos pesados contribui para a situação. 

Pessata também agradeceu à Secretaria Municipal de Obras (Semob) pela construção da rede pluvial na rua Joaquim Machado Guimarães, no bairro Rasa, atendendo antiga demanda dos moradores e à Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam) pela capina, limpeza e plantio de grama no entorno do Posto de Saúde da Rasa.
Outra demanda apresentada pelo vereador foi para limpeza geral e a retirada de mato e de entulho no campinho do bairro Palmeirense que, atualmente, está abandonado.
 

Estradas rurais danificadas pelas chuvas
Estradas rurais danificadas pelas chuvas
Estradas rurais danificadas pelas chuvas
Estradas rurais danificadas pelas chuvas
Estradas rurais danificadas pelas chuvas

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@camarapontenova.mg.gov.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Centro, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais