Notícias

Vereador André Pessata apresenta demandas para iluminação pública e trânsito

01/03/2018 14:48

 Na Palavra Livre da reunião de 26 de fevereiro, o vereador André Pessata (PSC) apontou a necessidade de iluminação pública até a comunidade de Manoel Lucas. Ele sugeriu a colocação de cinco postes até as casas. O pedido dos moradores é antigo e, atualmente, diversos alunos da localidade estudam à noite e têm tido dificuldades de chegarem em suas residências. 

Ao Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Pessata solicitou a identificação dos pontos de vendas dos talões de rotativo e o estudo da possibilidade de transformar em mão única a rua Carangola, no bairro Santo Antônio, devido ao fluxo de veículos e pessoas caminhando na rua devido a árvores no passeio e até mesmo falta de calçadas.
Estes problemas se repetem na Rua Marechal Deodoro com a rua José Vieira Martins, em Palmeiras. O vereador Pessata mostrou, por meio de fotos, que a falta de passeio obriga o pedestre a dividir espaço com os veículos o que acarreta riscos constantes de acidentes. 
O vereador ainda reforça a necessidade de poda de árvores no bairro Rasa pois os galhos estão encostando na rede elétrica provocando quedas de energia.
 

Vereador André Pessata (PSC)

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@camarapontenova.mg.gov.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Centro, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais