Notícias

Vereador André Pessata cobra fiscalização efetiva no loteamento do Nova Almeida

19/02/2018 14:16

 Na Palavra Livre da reunião plenária de 15 de fevereiro, o vereador André Pessata (PSC) reiterou solicitação ao Executivo para que faça vistoria no desaterro do loteamento do bairro Nova Almeida. Na área, foram construídas seis barraginhas, das quais quatro, estão soterradas e ineficientes. “Pouca coisa lá é necessária. Poucas horas de máquina para conter a terra e a lama pois, senão, vai continuar descendo e invadindo a Vila Oliveira”, salientou Pessata.

 Na mesma sessão plenária, o vereador Hermano (PT) solicitou ao Executivo o envio de cópia do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre o município de Ponte Nova e o proprietário do loteamento existente entre os bairros Nova Almeida e Vila Oliveira.
O vereador Pessata também solicitou serviços de capina e limpeza na escadaria que liga a rua José Pinto Vieira a rua Armando Fajardo, no bairro Nova Almeida, e a continuidade nos serviços de capina e limpeza geral da rua Armando Fajardo. 
Pessata ainda reiterou indicação do vereador Leo Moreira (PSB) para a retirada de um barranco na rua São José, no Distrito do Vau Açu, próximo ao nº 6, que está impedindo o trânsito.
 

Vereador André Pessata (PSC)

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@camarapontenova.mg.gov.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Centro, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais