Notícias

Vereador Machadinho requer melhorias físicas na área de educação

16/02/2018 17:37

 Na Palavra Livre da reunião plenária de 15 de fevereiro, o vereador Machadinho (AVANTE) comentou que foi procurado por pais de alunos da Escola Municipal Otávio Soares, no Centro, que o questionaram sobre a necessidade de melhorias no prédio, principalmente, para conter a infiltração na laje. Segundo Machadinho, o problema é antigo, desde 2012, porém, agora está mais perigoso. Ele solicita intervenção para a garantia da segurança dos alunos e professores.

Ainda com referência à educação, Machadinho disse que irá encaminhar uma indicação protocolada ao Executivo requerendo informações sobre a compra ou não dos 20 colchões para a Escola Municipal Miquelina Moreira dos Santos.
Em 2017, o vereador Machadinho solicitou providências à Secretaria Municipal de Educação (Semed) para que realizasse a troca dos colchões da escola, pois estavam em péssimo estado, prejudicando a saúde das crianças. Na ocasião, o vereador obteve a resposta de que a troca dos colchões seria feita até novembro do ano passado. 
Quanto ao atendimento ao público no saguão da Prefeitura, Machadinho destacou várias reclamações quanto à demora e a vereadora Aninha de Fizica (PSB), por meio de indicação, solicitou ao Executivo se há possibilidade de realocar um servidor para atender a população quanto ao pagamento das taxas municipais a fim de agilizar os atendimentos.  
 

Vereador Machadinho (AVANTE)

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@camarapontenova.mg.gov.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Centro, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais