Notícias

Morador reivindica melhorias para os bairros Vila Oliveira, Santa Tereza e Nova Almeida

 A primeira Tribuna Livre de 2018 aconteceu na reunião plenária de 8 de fevereiro e teve a participação do cidadão Carlos Henrique de Oliveira que apresentou uma série de reivindicações para os bairros Vila Oliveira, Santa Tereza e Nova Almeida. Alunos do curso de Aprendizagem Industrial e Processo Administrativo do Senai de Ponte Nova com a professora Daniele Silva acompanharam a reunião.

Por meio de fotos, Carlos Henrique comentou a situação em que se encontra a Vila Oliveira após as últimas chuvas, além de vários buracos, lixo e de entulho nas ruas dos bairros citados, falta de redutores de velocidade na Beira Rio e de faixas de pedestres, continuação da limpeza do Ribeirão Vau Açu, falta de identificação de ruas no bairro Nova Almeida, melhorias no ponto de ônibus do Gavetão, entre outros problemas.
Na Câmara Itinerante ocorrida na Vila Oliveira em 15 de novembro do ano passado, Carlos Henrique e outros moradores já haviam apontando algumas dessas demandas que, inclusive, transformaram-se em indicações dos vereadores ao Executivo. Após sua explanação, os vereadores fizeram suas manifestações reforçando o compromisso da Casa com as comunidades e o empenho junto ao Executivo para que os problemas sejam solucionados.
Para se manifestar na Tribuna Livre, o interessado deve se inscrever previamente na Secretaria da Câmara de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.
 

Carlos Henrique de Oliveira
Lama
Lixo
Ponto de ônibus

CADASTRE-SE! PARA NÓS, É MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊ
PARTICIPE E MANTENHA-SE INFORMADO

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@camarapontenova.mg.gov.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Centro, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais