Notícias

Vereadora Fiota solicita cascalhamento em estradas rurais e recolhimento de animais soltos nas pistas

29/11/2018 15:58

 Após manifestações da vereadora Fiota (Patriota), em plenário, sobre as constantes quedas de energia no distrito do Pontal e os prejuízos causados aos moradores e ao comércio, a CEMIG fez a substituição dos cabos de baixa tensão do transformador e do poste de madeira, localizados na rua Norival José da Silva, no distrito do Pontal. Fiota agradeceu o atendimento ao seu pedido na Palavra Livre da reunião de 26 de novembro.

À Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (Sedru), a vereadora solicitou cascalhamento das estradas rurais do Pontal, Chopotó, Caiana, Boa Vista, Joaninho e Apaga Fogo pois há muitas reclamações dos moradores e transtornos com o transporte escolar e também serviço de capina desde a entrada do Pontal até o cemitério da comunidade.
Fiota ainda pediu providências ao Executivo quanto aos animais na pista, principalmente, no período noturno, no trecho entre o Babilônia e a ponte do Pontal, destacando o recente acidente com atropelamento e morte de um animal, ocorrido na rodovia. 
 

Vereadora Fiota (Patriota)

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@camarapontenova.mg.gov.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Centro, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais